quarta-feira, 7 de abril de 2010

PIADAS DO VÔ.

No Outro Dia, na Escola, o. . .
No outro dia, na escola, o Juquinha está inconformado:

- Pô, professora! Eu não acho que mereço um zero no dever.

- Eu também acho que não. Mas é a nota mais baixa que posso dar.

========================================

O MENINO PERTO DO PAI.

Manhê! os Olhos do Seu. . .
- Manhê! Os olhos do Seu Mendonça têm pés?

- Ora, que pergunta besta, Juquinha!

- É que eu ouvi você dizer que ontem, na festa, os olhos do Seu Mendonça a seguiram por toda parte.

========================================

Menino esperto

Um amigo triste encontra o outro e diz:

- O meu filho de 9 anos engravidou a empregada lá de casa.

- Mas como? - Disse o outro amigo.

- Ele furou todos os meus preservativos...

=======================================

O Tiago é o amiguinho do Juquinha. Os dois até se parecem, só que o Tiago é mais bobinho. Um dia, ele chega pro pai e pergunta:

- Paiê! Daonde eu vim?

A pergunta provoca um certo mal estar no homem, que percebe ter chegado a hora de explicar para o filho "os fatos da vida". E começa a ensinar, didaticamente, as noções básicas de sexo, procriação, essas coisas. Depois de alguns minutos de exposição, com direito a muitos exemplos, do passarinho que carrega o pólem da florzinha e coisa e tal, resolve perguntar:

- Mas, afinal, por que você me perguntou isso?

- Fiquei curioso. É que o Marcelinho, lá da escola, falou pra mim que veio do Paraná. . .

=======================================================

O gaúcho chega para o filho e diz:

-Por que choras, guri?

O menino, com olhos vermelhos de tanto chorar, olha para o pai e diz:

-Bah pai, o guri no colégio, olhou na minha cara e me chamou de veado, tche!

O pai, gaúcho dos pampas, enfurecido diz:

-Barbaridade, o guri te chama de veado e tu não faz nada? Por que não bateu na cara dele?

Diz o filho:

-Mas eu não podia pai!

-Por que não podia? O guri era grande?

-Não pai, o guri era bonito uma barbaridade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário