terça-feira, 23 de março de 2010

Piada do Vô

Peso Pesado

Na sala de aula, a professa pergunta:
- Qual a coisa mais pesada que existe?
- O elefante - responde a Aninha.
- A baleia - diz o Pedrinho.
- Um caminhão - diz o Paulinho.
- É o pinto do meu pai!
- O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira?
- Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: "Esse negócio nem Deus levanta!"



Problema de Audição


Depois da operação, o médico dá a boa notícia ao paciente:
- Tudo correu muito bem. Sua audição está ótima e o senhor já pode ir pra casa.
- Puxa, que bom, doutor. E quanto é que eu lhe devo?
- Três mil Reais - responde o médico.
- Seis mil?? - eu posso depositar na sua conta hoje mesmo pode ser?
- Isso, exatamente.

Carne Pra Cachorro


O sujeito estava jantando em um restaurante com a sua mulher e um casal de filhos quando, na hora de pedir a conta, ele disse ao garçom:
- Por favor, amigo... Embrulhe a carne que sobrou que nós vamos levar para o nosso cachorro!
E então os filhos começaram a gritar:
- Oba!!! O papai vai comprar um cachorro pra gente!


O que acontece quando eles se juntam ? - Parte I


1 gaúcho: um cabra macho, tche!
2 gaúchos: uma briga de faca
3 gaúchos: um rodeio
4 gaúchos: uma parada gay oiu uma torcida do São Paulo.

1 baiano: um escritor famoso
2 baianos: uma luta de capoeira
3 baianos: um restaurante típico
4 baianos: um grupo de axé

1 mineiro: um latifundiário
2 mineiros: uma criação de gado
3 mineiros: uma fabrica de queijo
4 mineiros: uma família tradicional


Turista


O Manuel vai visitar um velho navio de guerra.
Em um dos compartimentos, tropeça numa placa de bronze, onde esta escrito:

"Aqui tombou o Almirante Barroso". E comenta:

- Não é de admirar. Eu também quase cai aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário